quarta-feira, 3 de julho de 2013

17 dias


A 17 dias do grande dia nem sei bem descrever como me sinto, é um misto de ansiedade com alegria e com uma certa dose de nervos e também há aquela parte nostálgica porque para todos os efeitos estou a sair da minha casa.
Tudo começa a encaixar e já há pouca coisa para fazer, assusta me como o tempo está a passar depressa ainda há pouco tempo faltava mais de um ano para me casar agora estou a uns diazinhos deste sonho.
De tudo o que tem acontecido posso dizer que casar apesar de ser tudo muito lindo também é desgastante e não é fácil organizar as coisas sozinha, graças a Deus que o meu noivo me tem ajudado muitoooo, OBRIGADA MOR :)
Outra coisa também, é que infelizmente hoje em dia para se casar com uma festinha, gasta-se uns bons trocos e se não estivermos prevenidos a coisa não vai lá nem com açúcar!!!

A nossa casa já está prontaaaa =D é muita alegria ver as nossas coisas, triste é olhar para as nossas contas bancárias LOL oh dear lord.

Apartir de segunda feira começa a chegar família do estrangeiro e no sábado chega o resto, já estou a ver como vai ser, só festa com a casa cheia!!!

Sinto me muito cansada, a precisar mesmo de férias, mal posso esperar para me apanhar na lua de mel, bem estirada ao sol a beber um cocktail numa praia linda hihihi.

Vou ali tomar um chá de camomila e depois volto mais tarde!!! Beijo


1 comentário: